quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ser Mãe!!

Ser mãe pra mim é Ser IMENSAMENTE Abençoada por Deus! Não consigo descrever esse sentimento que me invadiu, no dia em que soube que estava Grávida! Foi um momento que eu nao sabia se ria ou se chorava!! Meu sonho estava se realizando! A experiencia de estar carregando um pedaço de você dentro de você mesma! Incrivel!! Agradeço a Deus por confiar a mim a vida da minha bebezinha!
Hoje entendo o que realmente é ser mãe! É ser Paciente, É Ter Amor Inesgotável, É se doar inteiramente e intensamente, É ser Feliz, É Sorrir a cada nova coisa que nosso filho aprendeu! É aprender uma forma de Amor que so aprende quem é mãe!!

Percebo então que Deus me deu a oportunidade de fazer pelo meu bebe o que minha mãe biológica não foi capaz de fazer por mim.
  
Minha filha é o Presente mais lindo que Deus me deu!
Minha familia é a Benção mais Grandiosa que O Salvador me Deu!







Nenhum comentário:

Postar um comentário